sábado, 6 de junho de 2015

6 on 6



         Cachorros. Nossos companheiros fiéis, amáveis, felizes e muito mais!!! Desde que me conheço por "gente", sempre tive um dog pra chamar de meu, um amigo para todas as horas!!! Quando me mudei pra a minha atual casa - dos meus pais na real - adotamos a Ximbica, uma linda cachorrinha branca com caramelo que me fez companhia nos momentos de revolta e solidão, e que até hoje continua na nossa família - a revolta continua ás vezes rsrs, mas a solidão passou!!!
         Sempre tivemos no mínimo dois cachorros, pois com a rotina corrida nem sempre estamos em casa, e um acaba fazendo companhia pra o outro enquanto estamos fora.
         Bom, o tema de hoje é: CACHORROS!!!! As fotos não ficaram lá aquelas coisas, mas prometo melhorar com o tempo!

Esse é o Panco - nome dado por mim mesma!!!

Gina!!!


Tristão, sim ele tem cara de triste e vive sozinho!!! ;(

Leãozinho II

Nynna!!!!!

Essa é Ximbica!! :D


Bom, por é isso! Até a próxima pessoas!!!


Foto extra e participação especial: Lili!!! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário... :D