domingo, 19 de julho de 2015

6 de 101: Ir a um jogo do Atlético na Baixada.

    Olá pessoas e pessoos!!!!! Como vai o domingão??? FINALMENTE FEZ SOL AQUI EM CURITIBA!!!!! Depois de algumas semanas me sentido um anfíbio, o sol brilhou novamente!!!
    Bom, mas eu não estou aqui pra falar do tempo e sim que realizei mais uma meta!! Assisti ao jogo do Atlético-PR e Chapecoense na Arena de Baixada!!!! Fui com meus primos Letícia e Ricardo, dois atleticanos roxos!!! O jogo foi hoje ás 11:00 da manhã e o resultado foi 1 x 0 pro ATLÉÉÉTICOOO!!!!!! Gol do volante Hernani aos 6 minutos do segundo tempo!!!! O estádio teve um público de mais de 17.000 pessoas, o que é muita gente na minha humilde opinião!!
    Os Fanáticos confirmaram presença e fizeram uma linda festa com muito batuque da bateria, eu até aprendi até algumas "músicas"!! Aí vão as fotos que comprovam que fui sim no jogo e QUE NÃO SOU PÉ FRIO!!!! RÁ!!!

Ingresso!!!

É, a gente chegou um pouquinho cedo...

Já falei que adoro o Atlético?? Rsrsrsrs

:D

A-TLÉ-TI-CO A-TLÉ-TI-CO A-TLÉ-TI-CO!!!!!

Hino Nacional!

Que defesa!!!

Ah, no intervalo teve um pedido de casamento! Ela disse sim!!

Aquecimento. E aquele espaço isolado com algumas pessoas de verde, é a torcida da Chapecoense!!

Olha o gol, olha o gol,  GOOOOOOOLLLLL





Ganhamos!!! :D

Valeu pessoal!! 

    E foi isso! Ganhamos de uma a zero, e eu NÃO SOU PÉ FRIO!!! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário... :D