quinta-feira, 16 de julho de 2015

Resenha de Quinta

    Olá pessoas e pessoos!!!! Hoje vou falar um pouquinha sobre o livro "Álbum de Casamento" da autora norte americana Nora Roberts que foi publicado em 2009.
    Conheci esse livro através da indicação - um tanto quanto insistente - da minha querida amiga Jéssica. Graças a ela deixei a Inglaterra vitoriana, com seus vestidos volumosos e espartilhos apertadíssimos, e desembarquei em Greenwich - Connecticut, dos dias atuais para conhecer o quarteto de amigas da Votos. Mackensie - Mac - Elliot , Parker, Laurel e Emma, são melhores amigas da vida toda e sócias de uma empresa que proporciona o casamento dos sonhos de uma pessoa. É, a brincadeira de criança se tornou um grande sucesso!!!
    Mac é a fotógrafa ruiva, esbelta, bagunceira, criativa e filha de Linda - uma mulher fútil e egoísta. Ela teve uma infância difícil, mas com o apoio das amigas e da Sra. Grady, Mac conseguiu sobreviver e agora é uma respeitada profissional. Numa bela manhã de sol, ao se arrumar para uma reunião com a noiva da vez, Mac acaba trombando com Carter Maguire, o irmão desastrado, fofo, gentil e que usa paletó tweed da noiva!! A partir desse inusitado reencontro muitos eventos com fotos incríveis, crises nervosas, momentos peculiares e de forte amizade vão se desenrolando numa narrativa envolvente, dinâmica e divertida.
 
  "No dia 1º de janeiro, Mac rolou na cama para desligar o despertador e acabou caindo de cara no chão de seu estúdio. – Merda. Feliz ano-novo! Ali, tonta e um pouco atordoada, se deu conta de que não tinha subido a escada para ir deitar – e que o alarme era do computador, programado para acordá-la ao meio-dia" Capítulo 1.

    No final, após muita insistência e algumas brigas, a Votos acaba ganhando mais uma noiva, porém, essa é muito mais que especial!!!



2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário... :D