domingo, 14 de fevereiro de 2016

17 de 101: Passar uma tarde entre amigas!!!

     Olá!!! Ontem foi meu aniversário - 23 anos - e para comemorar convidei as Lindas da Química para tomarmos um café de tarde no Café Catedral (http://cafecatedral.com.br/) e FOI INCRÍVEL!!!!! Adorei a nossa tarde, fazia tempo que não me divertia tanto assim, agradeço as todas vcs meninas pelos presentes mas principalmente pela companhia!!!
     OBRIGADA: Ana Paula, Beatriz (Bia), Cíntia, Diva (mamis), Jéssica, Dona mãe da Jéssica e Thati!!!! Amei ter vcs comigo nesse dia especial!!! :D

Esse é cardápio MAIS LEGAL QUE JÁ VI!!!! (feito a mão)

Brownie com calda e sorvete!! Comi muito mais que isso, mas vamos deixar quieto...

#Lindas

Ganhei um recadinho na geladeira do Café!!!

E quando cheguei em casa tinha esse lindo bolo me esperando!!!!

E esses são meus presentes- obrigada a todas!!! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo comentário... :D